Ver Cursos: Educação Infantil

Imagem destaque

Desde a Ed. Infantil o Colégio Orlando Garcia procura trazer o cotidiano das crianças para dentro da escola não deixando de lado uma sólida formação acadêmica com a alfabetização tradicional e ao mesmo tempo abrangendo valores éticos e morais, como a responsabilidade, a disciplina, o respeito a si mesmo, ao próximo e ao mundo preparando-os assim para as próximas etapas de suas vidas. Nesse ambiente de aprendizado, as crianças podem socializar-se e sentir que pertencem ao grupo, dando oportunidade a cada um desenvolver suas habilidades naturais. As crianças poderão ajudar umas as outras, trabalhar juntas, fazer amigos e simplesmente aprender como viver em seu mundo.

E a partir de 2024 fizemos uma parceria com a tradicional  escola de inglês Cultura Inglesa, onde os mesmos terão 3 aulas semanais para começar a aprender e dominarem o idioma que será muito importante em suas vidas de uma maneira prática e lúdica, com aulas interativas que farão toda a diferença nesse aprendizado.

Conheça o colégio

Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Se preferir Entre em contato no telefone
(11) 9 9207-8837

O horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira, 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.